Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um selinho ! !

Olá!,
Hoje eu ganhei um selinho de minha amiga Sú do Pãozinho do Céu
Me senti muito feliz pois ela falou que tinha se inspirado em mim.
Obrigada Sú

 Amei Amei Amei ! ! ! 

Um comentário:

  1. Oi criança linda de Deus, ficou uma fofura a menina no seu blog, viu ela tem o seu cabelinho e é meiga como vc.Dri qdo postei essas meninas estava com um pouco de pressa, pois tinha que buscar meu filhinho na escolinha e não percebi que esqueci uma letrinha no versiculo da biblia, ja corrigi e peço pra vc ir lá no meu blog e copiar novamente.Diga a sua Mamãe que mandei um abraço a ela e parabéns por ter uma filha dedicada as coisas do Papai do Céu.Beijos e tenha uma noite abençoada.

    ResponderExcluir