Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

terça-feira, 19 de abril de 2011

19 de abril dia de Santo Expedito e aniversario da Edriely

Edriely uma criança calma,paciente,obediente,estudiosa e hoje completando 11 anos agradeço a Santo Expedito pela gravidez tranquila que eu tive e pela criança linda que Deus me deu pela sua interceção
Parabéns minha filha!! que você continue sendo esta menina de Deus o amando,o respeitando e seguindo o seu caminho.Nós te amamos!!!
                                      Mamãe ,Papai e sua irmã Isabely





No marcador Meu Santo protetor tem mais Santo Expedito e Edriely

5 comentários:

  1. BOM DIA MEU ANJO,PÁRABENS E QUE DEUS TE ILUMINE E DERRAME MUITAS BENÇÃOS SOBRE VC MINHA QUERIDA.QUE O ESPÍRITO SANTO ILUMINE SEMPRE O TEU CAMINHO E QUE VC SEJA ESTA MENINA ADORÁVEL QUE VC TRANSMITE SER.BEIJUUUUUUUUUUUUUUUS CRIS

    ResponderExcluir
  2. Minha criança linda, que Deus te abençõe grandemente e que este seu coraçãozinho ame cada vez mais nosso querido Jesus, pois Ele tem muitos planos pra vc,é uma filha muito amada.Parabéns também para sua mãe ,que te colocou no caminho do Pai. Tenha um dia Abençoado cheio das bençãos de Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Edriely, Parabéns, que Deus te continue te abençoando. Olha! eu amaria ser sua catequista! srsrsr Ia aprender muito com você! Sabia?

    Saúde e muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Ola Edriely, que Deus te abençoe e te guarde.
    Parabéns, é o que lhe desejo.

    Eu fiz uma homenagem ao nosso Santo de devoção, Santo Expedito, visite o Blog e se quiser repasse!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edriely... Sei que estou um pouco atrasado. hehehe, mas mnesmo assim vim te desejar um feliz e abençoado aniversário, que Deus lhe abençoe sempre e que lhe conserve sempre esta sua fé e que continues sendo sempre esta criança especial que você é... Tenho certeza de que o projeto de Deus para você é muito especial... um Beijão e fique sempre na PAz de Deus e no Amor de Maria...

    ResponderExcluir