Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sábado, 28 de maio de 2011

Para TIA SÚ

OI tia Sú ,obrigado pelo carinho,amei seu desenho,sabia que meus cadernos também são todos enfeitadinhos gosto também de desenhar,qualquer hora te mando um .Um abençoado final de semanal.Bjsss

Não estou conseguindo mandar recadinho nas postagens  por isso resolvi postar aqui.


A todos meus amigos UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!!!

Amanhã foi participar da Coroação de Nossa Senhora estou ansiosa e feliz rezem por mim ainda fico nervosa.bjss

Um comentário:

  1. Oi linda menininha, sabia que vc tinha algo parecido comigo qdo criança, vc me cativou assim que passei te conhecer,vc é uma estrelinha de Deus. Ah estou esperando seu desenho e fiquei muito feliz em saber que gostou deste mimo.Um abraço fraterno e tenha uma semana Abençoado.

    ResponderExcluir