Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

domingo, 25 de setembro de 2011

Voltei !

Olá amigos,
Estou sumidinha...
Essa semana foi de provas, é só estudar e estudar!
Mas agora estou de volta para postar as belas caminhadas com Jesus!!


E voltei feliz !!
Meu blog hoje completa 1 ano!!!
Estou muito feliz por ter feito amizades, participar dos Catequistas Unidos e aprender mais e mais as coisas do Senhor!!
Obrigada a todos os meus amigos e ao rumo ao 100 seguidores!!

E assim Caminhando com Jesus!!

Um comentário:

  1. Olá! Que maravilha seu blog!!!
    É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca.
    Boa semana na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir