Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sábado, 10 de dezembro de 2011

Amigo Secreto!

Olá meus amigos !
Gente !! Tá muuuuito divertido ,alegre, tenho certeza que todos que participaram do amigo secreto fica esperando o correio chegar,meu presente ainda não chegou,fico imaginando de onde ele vem ,que estado ,cidade é legal demais.
Eu tirei a Aparecida do Blog Catebrincando e já chegou o presente em Lençois Paulista SP ela postou no blog comentando que adorou,fiquei muuuuito feliz foi escolhido com muito carinho,logo ela posta a foto.
Beijosss

2 comentários:

  1. Oi a brincadeira está muito legal...rs
    Eu também ainda não recebi... estou de plantão no portão... rs

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim visitar você, estava com saudades de vir aqui. Visual novo no blog, parabéns, tá lindo!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir