Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Selinho !!!!! Adoruuuu!!!!

                              Oii Amigoss !Ganhei este selinho do meu amigo Catequista Roberto                               Seu blog tá lindo!    Faça uma visita!!!
                               catequistaroberto.blogspot.com

Um comentário:

  1. Dry!!!!! Q maravilha foi esta q vc me enviou!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Que cartinha linda... Fiquei emocionada com suas palavras e cores!

    Mto obrigada minha Linda! Que Jesus te cubra com todo o seu amor misericordioso e puro...

    Vou fazer um post especial para contar pra todo mundo o que eu ganhei! Obaaaaa!

    Você e sua mamãe são 10!

    Mais uma vez MUITO OBRIGADAAAAA!

    Beijocas.
    Layse

    ResponderExcluir