Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amigo Secreto!!

Oiiii amigos ,estou postando a foto do presente que ganhei da Gi do amigo secreto,estou sem maquina e peguei a foto que ela postou.Eu tirei a Aparecida do blog Catebrincando ela disse que logo postara a foto,
Gente !!Eu ganhei essas fofurinhas de fantoches de dedos e o peixinho é marcador de livros amei!!!

Foi muito gostoso participar do amigo secreto, eu adorei ! acho que todos nós ficamos esperando o correio chegar .Bjss

Um comentário:

  1. Oba!!! mais umaaaaa recebeu, que bom ver que tudo está se saindo do jeito que Deus quer. Conheça meu mais novo cantinho de Deus http://catequesecomcriancas.blogspot.com/
    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir