Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tudo pode ser mudado pela oração

Repita com fé esta frase inspirada: "Tudo pode ser mudado pela oração!" Tudo pode ser transformado pela intervenção de Deus. 

Leia com fé: "Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai" (Jo 14,12)

Jesus está dizendo com isso que: "Enquanto estou lá, à direita do Pai, e não posso estar aqui; enquanto estou junto do Pai, aqueles que creem em mim farão as obras que eu faço e até maiores. Nesse tempo entre a minha ida e a minha volta, entre a Ascensão e a Parusia, aquele que crer em mim fará também as obras que eu faço". 

É por isso que estamos fazendo. Claro, não somos nós, e sim o Senhor! Mas o Senhor está fazendo por meio de nós. Somos as mãos, os braços, a boca do Senhor. Somos os membros do Corpo de Cristo.

Quando Ele voltar, não precisará mais realizar curas, porque então já não haverá doença, nem morte, dor ou pranto. Mas, por enquanto, esta é a lei do Reino de Deus, o princípio eterno: enquanto Jesus está lá, à direita do Pai, os que creem n'Ele deverão fazer as obras que Ele fez. Somos agora, de fato, os membros de Cristo. As nossas mãos é que devem fazer Suas obras.



Fonte: Canção Nova.

Um comentário:

  1. Bom dia linda,

    "Com Jesus tudo pode ser mudado, pela força da oração"...

    Amo essa música!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir