Bem vindos ao blog Caminhando com Jesus!
Nossa Senhora da Glória, rogai por nós!

Seguidores de Jesus

sábado, 8 de setembro de 2012

Ajuda da mamãe!

Olá povo de Deus!
Que saudades!!

Devido ao compromisso que tenho com a escola com pesquisas, provas está muito difícil de postar aqui no meu blog, então pedi ajuda da mamãe, vou ensina-lá mexer em algumas coisas que ela ainda não sabe aqui no blog, para o blog não ficar parado.

Mas sempre que puder, vou estar aqui, dando uma olhadinha....
Minha mãe Eliana é catequista e vai postar atividades da catequese.... fotos e encontros com suas crianças.
E visitinhas aos blogs...!

Encontro com as crianças: Eucaristia.


Foi falado da importância da alimentação para o corpo.


A importância da água para o corpo
E também, sobre o Batismo.

A importância da Comunhão com a Palavra.

A importância da Eucaristia para corpo e alma.
(antes de receber as crianças, foi tirado a embalagem,pode ser colocado um cacho de uva)

As crianças que vão fazer a 1º Eucaristia em Dezembro.
Catequistas: Eliana, Carmelita e Ivone.


Minha mãe falando sobre a água no Batismo.


Olha eu ali a 3º de blusa rosa e óculos.
Participei também do encontro.

Um comentário:

  1. Edriely, estou apaixonado com esse encontro, sua mamãe está de parabéns, parece ser e é uma catequista exemplar. Essa sua postagem me fez pensar num encontro que ainda vou realizar. Poste mais momentos de sua catequese, é muito bom conhecermos um pouquinho de cada comunidade.
    Querida, sabe de uma promoção que você participou lá no antigo blog "Jonathan Cruz"? Aposto que nem lembra mais né? Gostaria muito que confirmasse seu endereço enviando para meu email, pode ser? O email é: catequesecomcrianca@bol.com.br
    Ficarei aguardando.
    PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir